Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mensagem da UBE


Gente de Deus,
Entramos na segunda semana de Novembro. E parece que foi ontem que eu saudava os familiares e amigos com "feliz ano novo"! Bem, tocamos a vida para frente e logo-logo, permitindo o Senhor, viveremos mais uma oportunidade de desejar felicidades pela virada de 2012.
Como de praxe, três sugestões às leituras, link direcionados às visitas de sua navegação virtual, sugestões de comentários. E o lembrete: interaja, porque através da interação seu blog ganha maior chance de aumentar a visibilidade. E, siga os blogs sugeridos via Google Friend Connect e chame seus contatos para seguir também.
Ah... para quem por acaso pensar que não precisa buscar a visualização do blog, saiba que essa dedicação em fazer o blog aparecer mais, tem tudo a ver com evidenciar a Jesus Cristo. Sim! Afinal, a mensagem da Blogosfera Cristã apresenta ao Senhor. Eu falo de Jesus Cristo no meu blog!
Caros blogueiros, é como muita alegria que informamos que o I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (Enblogue) será gratuito. Conheça os detalhes importantes que você ainda não sabe acessando o artigo, por exemplo, limites de vagas.
Enviado por União dos Blogueiros Evangélicos (UBE)

Nenhum comentário: