Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Elmar ressalta aprovação do projeto de redistribuição de royalties e critica postura de petistas Elmar ressalta aprovação do projeto de redistribuição de royalties e critica postura de petistas


A aprovação do projeto de lei que redistribui os royalties do petróleo para beneficiar estados e municípios não produtores, foi destaque na fala do deputado Elmar Nascimento (PR) na tarde de quarta-feira, 7. O parlamentar considerou "histórica" a sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a proposta, e disse que a Casa deu uma "demonstração de independência e altivez". As mudanças contidas no projeto atingem tanto o petróleo explorado por contratos de concessão, quanto aquele que será extraído sob o regime de partilha.
Ao tempo em que classificou a aprovação como positiva, Elmar não poupou críticas aos deputados federais petistas que votaram contra a redistribuição dos royalties. "Mais uma vez o PT fica contra os interesses da Bahia e a favor da orientação do partido e do Governo Federal. Os deputados Afonso Florence, Amauri Teixeira, Emiliano José, Geraldo Simões, Josias Gomes, Luiz Alberto, Sérgio Carneiro, Valmir Assunção e Waldenor Pereira. Todos esses do PT estiveram contra os interesses de nosso Estado", relatou Elmar.
O deputado questionou a postura dos colegas parlamentares, e afirmou que a representação baiana na Câmara Federal novamente priorizou o Partido dos Trabalhadores. "Isso ficou muito claro, a não ser que eles tenham seguido a orientação do governador carioca Jaques Wagner, que se omite mais uma vez e talvez tenha preferido ficar com os interesses de sua terra natal do que com os da Bahia, onde o povo lhe deu, por duas vezes consecutivas, a representação para nos defender junto ao governo central", ironizou.
Fonte: Agência Web Bahia

Nenhum comentário: