Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PV coliga com PSDC na proporcional e com Democratras na majoritária


O Partido Verde (PV) de Feira de Santana realizou evento na noite de quinta-feira, 31 de maio, no salão de eventos Acalanto, situado na avenida Maria Quitéria, oportunidade em que oficializou a coligação para eleição proporcional com o PSDC, que é dirigido no município por Álvaro Rios.
As duas siglas lançarão 42 nomes para vereador e coligarão na majoritária com o Democratas, que terá José Ronaldo como candidato a prefeito.
No evento compareceram mais de 120 pessoas que prestigiaram o pré-lançamento da candidatura a vereador do presidente do PV local Amarildo Gomes e assistiram a um vídeo sobre o Programa Cidades Sustentáveis.
Falaram no evento, o vereador pelo PV Roberto Tourinho, atual vice-prefeito Paulo Aquino e por fim o pré-candidato a prefeito José Ronaldo (Foto: Divulgação), que foi muito aplaudido com suas colocações sobre os planos que deseja adotar no município, caso eleito, na área de meio ambiente.

Nenhum comentário: