Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dois membros do goverrno de Tarcízio Pimenta na China e outros países

O site da Prefeitura de Feira de Santana não deu nenhuma nota comunicando o fato. Talvez, a Secretaria de Comunicação Social não tenha conhecimento. Mas, o Blog Demais recebeu informação - de fontes palacianas (do Paço Municipal Maria Quitéria) - que dois integrantes de primeiro escalão do governo do prefeito Tarcízio Pimenta viajaram para a China, na quarta-feira, 30 de maio. Tratam-se do secretário da Fazenda Wagner Gonçalves e de Cezar Orrico, diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. No roteiro, a viagem não se restringe à China, pois visitas aos Emirados Árabes Unidos e aos Estados Unidos estão no programa. O retorno está previsto para o dia 12 deste mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que toda essa farra é com o dinheiro do contribuinte?

Anônimo disse...

E O CALOTE E A FALTA DE VERGONHA CONTINUA NESSE GOVERNO.

Mariana disse...

Será que fazem o que por lá?

Renata, disse...

VIAJA E DEIXA A CIDADE NAVEGANDO NUM MAR DE DÍVIDAS. O QUE FALTA NESSE GOVERNO É VERGONHA NA CARA.

agente de saúde disse...

A farra com dinheiro público acaba de criar mais uma secretaria.Aí eu quero ver como é que eles pagam os funcionários e fornecedores, desse geito não dá mesmo.Cadê os repasses dos dos agentes de saúde?Cadê a nosso repasse de 871 reais?Aí, a prefeitura não tem condição, mas pra bancar farra tem!Até um caixão pra enterrar um cidadão feirense que foi morto essa semana teve de ser doado pela secretaria de ação social de Irará porque a de feira não tinha caixão pra doar para viúva, como pode uma situação dessa? Nessa prefitura era pra tá todo mundo preso se nós vivessemos em País onde as leis fossem cumpridas.Tomen vergonha na cara!Outra coisa parem de falar em Deus, é pecado ficar fazendo isso quando se está a serviço do satanás seus bando de hípocritas corrupitos.