O advogado feirense Aurélio Miguel Dórea foi comunicado nesta terça-feira, 3, pela presidente Bárbara Mariani da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), que será homenageado com a Comenda Barachisio Lisboa, "uma homenagem especial em reconhecimento aos seus 50 anos de exercício ininterrupto da advocacia, marcados pela ética, dedicação e comprometimento com os valores que norteiam a nossa profissão".
Segundo Bárbara Mariani, "este momento simbólico visa reconhecer sua trajetória exemplar, sem qualquer registro de processo disciplinar, o que enaltece ainda mais sua contribuição para a valorização e dignidade da advocacia".
A homenagem ocorre nesta quarta-feira, 4, às 16 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia. Foi criada pelo Conselho Pleno da OAB-BA, que aprovou, por unanimidade, a Comenda Barachisio Lisbôa. A honraria é concedida aos advogados baianos que completarem 50 anos ininterruptos no exercício da profissão sem nenhuma infração ético-disciplinar. A premiação tem como objetivo prestigiar os advogados mais experientes e que tenham dedicado sua vida à militância na advocacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário