Conferência aborda relevância do atendimento para uma gestão pública inovadora e eficiente.
Na terça-feira, 26, e na quarta-feira, 27, o Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), com o objetivo de promover a modernização da gestão pública, organizou a conferência "Transição de Governo Municipal: Estratégias Para uma Gestão Eficiente" e a Huggy, empresa especializada em soluções de atendimento digital, marcou presença no evento como expositora destacando o papel da tecnologia na gestão pública.
Com o objetivo de modernizar a gestão pública, o Imap reuniu cerca de 600 participantes, entre gestores, controladores internos, servidores municipais e consultores técnicos.
A Huggy, empresa pioneira em atendimento digital, marcou presença como expositora, apresentando sua plataforma como uma ferramenta que traz facilidade na comunicação entre prefeituras e cidadãos.
Com um estande e equipe de profissionais à disposição, a empresa demonstrou como a tecnologia pode simplificar e agilizar o atendimento ao público, proporcionando uma gestão pública mais eficiente, transparente e conectada com o cidadão.
O evento, com carga horária de 16 horas, abordou temas cruciais como a modernização de processos, a preservação do patrimônio público e a transparência administrativa.
Diego Freire, CEO da Huggy, destacou em sua palestra como a plataforma pode beneficiar as administrações municipais: "Com a Huggy, você moderniza sua gestão e garante um atendimento rápido e seguro ao cidadão, oferecendo SAC 24h, eliminando filas e facilitando o acesso aos serviços essenciais", disse.
A conferência evidenciou a importância crescente da tecnologia e da inteligência artificial na gestão pública. A adoção de ferramentas de IA, por exemplo, pode automatizar processos, reduzir burocracias e melhorar a comunicação, tornando os serviços públicos mais eficientes e personalizados.
A Huggy, startup baiana com atuação global, reforçou seu compromisso em transformar a comunicação entre organizações e pessoas. A participação da empresa no evento do Imap demonstra a importância de integrar tecnologia de ponta na administração pública, construindo um futuro onde a inovação e a eficiência caminham lado a lado.
A Huggy, empresa pioneira em atendimento digital, marcou presença como expositora, apresentando sua plataforma como uma ferramenta que traz facilidade na comunicação entre prefeituras e cidadãos.
Com um estande e equipe de profissionais à disposição, a empresa demonstrou como a tecnologia pode simplificar e agilizar o atendimento ao público, proporcionando uma gestão pública mais eficiente, transparente e conectada com o cidadão.
O evento, com carga horária de 16 horas, abordou temas cruciais como a modernização de processos, a preservação do patrimônio público e a transparência administrativa.
Diego Freire, CEO da Huggy, destacou em sua palestra como a plataforma pode beneficiar as administrações municipais: "Com a Huggy, você moderniza sua gestão e garante um atendimento rápido e seguro ao cidadão, oferecendo SAC 24h, eliminando filas e facilitando o acesso aos serviços essenciais", disse.
A conferência evidenciou a importância crescente da tecnologia e da inteligência artificial na gestão pública. A adoção de ferramentas de IA, por exemplo, pode automatizar processos, reduzir burocracias e melhorar a comunicação, tornando os serviços públicos mais eficientes e personalizados.
A Huggy, startup baiana com atuação global, reforçou seu compromisso em transformar a comunicação entre organizações e pessoas. A participação da empresa no evento do Imap demonstra a importância de integrar tecnologia de ponta na administração pública, construindo um futuro onde a inovação e a eficiência caminham lado a lado.
Informações à imprensa de Karine Mascarenhas, de Sua Pauta Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário