Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 19 de novembro de 2024

Academia de Educação concede Prêmio Educador do Ano a docente da rede estadual


Acontece na quinta-feira, 28, às 19h30, no Teatro Professor Marcos Moraes, no Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, a sessão solene  em que a Academia de Educação de Feira de Santana fará a outorga do "Prêmio Educador do Ano Governador Luiz Viana Filho" ao professor José Fábio de Araújo Lima.
Trata-se de um docente da rede estadual, que se destaca pelo desenvolvimento de projetos de grandes e significativos impactos para o ensino e a aprendizagem da Matemática. Para os estudantes do Assis Chateaubriand, onde é professor, realiza a Olimpíada de Matemática, que vem despertando o envolvimento e o interesse dos alunos  pela disciplina, além de oferecer oficinas e cursos de capacitação a professores da rede pública para conhecimento e utilização em sala de aula de recursos e desafios da Obmep. 
O professor Fábio foi um dos 10 medalhistas de ouro (o único baiano) da primeira edição da Olimpíada Brasileira de Professores de Matemática do Brasil (OPMbr). Além da medalha de ouro, os dez professores foram contemplados com uma viagem à China para conhecer o Centro de Educação para Professores da Unesco (TEC Unesco) em Xangai. A nação asiática ocupa o primeiro lugar no ranking do Programa Internacional de Avaliação  dos Estudantes (Pisa), principal avaliação da educação básica no mundo. 
Com seu perfil inovador, íntegro e de compromisso com a educação pública, ele tem conseguido realizar um trabalho de excelência, com credibilidade e validação por parte de colegas, alunos, pais e sociedade. 
Certamente será um evento bonito, e contará com a presença de muitos amigos, colegas e familiares além dos alunos  do  professor José Fábio.

Enviado pela Academia de Educação de Feira de Santana 

Nenhum comentário: