Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Restam apenas duas etapas para a grande final do Outdoor Universitário

Concurso permanece com sete finalistas; e grande final será em dezembro

 


Pela quinta vez a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu uma das etapas do Outdoor Universitário, projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia que visa conhecer os novos talentos da publicidade e propaganda. Os alunos foram os grandes vencedores da fase que abordou o tema "Violência contra a mulher".

Nas fases anteriores, o grupo de estudantes conquistou as etapas sobre o "Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade", "Preservação do Patrimônio", "Paternidade Consciente" e "Dia do Outdoor". Na nova peça a equipe utilizou como gancho a frase clássica "Em briga de marido e mulher não se mete a colher" para realizar um trocadilho, retirando o trecho "não se mete a colher" e adicionando o "a colher pode salvar vidas".

"Os estudantes foram muito criativos. Pois, além de desmistificar uma frase clássica, chamaram a atenção para o número da Central de Atendimento à Mulher, o 180. É uma peça que presta serviço e com certeza vai chamar muito a atenção das pessoas que transitarem pelas vias de Salvador", ressalta a Central de Outdoor Bahia.

No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

A penúltima etapa do concurso terá como tema "Dia do Professor".

Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia

Enviado por Bruno Ganem

Nenhum comentário: