Na quarta-feira, 14, postamos "Cinema em 2023", um balanço da exibição de filmes em Feira de Santana neste ano que se finda, com a indicação de nove títulos como os melhores.
Com a visão de "Godzilla Minus One", em cartaz no Orient CinePlace Boulevard, a inclusão deste filme de monstro completando o número 10.
Um filme com enredo envolvente e personagens humanos. As pessoas no Japão no pós Segunda Guerra Mundial sofrendo os efeitos e os traumas.
O "Menos Um" do título refere-se ao fato de que o Japão, social e economicamente já havia sido devastado, reduzido a zero, pela Segunda Guerra Mundial. Com o surgimento do monstro ficional Godzilla, melévolo e destrutivo, o Japão é colocado no negativo. O slogan do filme é "Japão do pós-guerra. De zero a menos".
Sentindo-se como se tivesse enganado a morte injustamente muitas vezes, Koichi Shikishima (Ryunosuke Kamiki), um piloto ckamikaze sobrevivente, é atacado na Ilha Odo junto com muitos engenheiros de aviões de guerra por um monstro gigantesco, conhecido como Godzilla. Depois que os engenheiros morrem devido a Shikishima não ter conseguido distrair o monstro, uma enorme culpa pesa sobre ele, especialmente depois que Noriko Oishi (Minami Hamabe), uma mulher sem-teto e um bebê se mudam para sua casa quando ele retorna. Ele, agora em missão pessoal, se une a um grande grupo de veteranos para tentar derrotar o monstro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário