Esta professora da Escola Municipal Senador Salgado Filho, Gramado, RS, acaba de ser denunciada ao Ministério Público Eleitoral, tudo em razão de uma tarefa que passou para seus alunos e com conteúdo extremamente insultuoso ao candidato Bolsonaro e em defesa do candidato Lula da Silva.
A queixa encontra-se sob Protocolo: 01774.000.361/2022, Unidade Responsável: Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça de Gramado.
Nas redes sociais , a professora Roberta Gil Merck ofende gravemente os eleitores bolsonaristas, identificando-os como nazistas, homofóbicos e preconceituosos.
CLIQUE AQUI para ler o trabalho escolar que Roberta passou e que indignou os pais.
O título do manifesto eleitoral em favor de Lula é este: "Uma escolha fácil". No texto, a professora mente ao informar seus alunos que Bolsonaro foi "expulso do Exército" e conclama pela eleição de Lula, "acabando com a besteira feita em 2018". Merck diz que o governo é constituído por milicianos.
A ong Mulheres de Direita, que sustentam atividades políticas consistentes em Gramado, também vai procurar a Prefeitura para que intervenha na escola e interrompa a pregação escolar bolsonarista.
Fonte: https://polibiobraga.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário