Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

UFRB oferta 1.636 vagas em 45 cursos de graduação no Sisu 2022.1


Entre esta terça-feira, 15, e sexta-feira, 18, serão realizadas as inscrições no Sisu 2022.1. Na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), estão disponibilizadas 1.636 vagas em cursos de graduação distribuídos em sete Centros de Ensino nas seguintes cidades: Feira de Santana, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Santo Amaro da Purificação e Cachoeira.

O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (Cetens), campus da UFRB em Feira de Santana, oferece os cursos: Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade, Bacharelado em Engenharia de Energias, Bacharelado em Engenharia de Produção, Bacharelado em Engenharia de Materiais e Bacharelado em Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade (único no Brasil).

O resultado da chamada regular sairá no dia 22 de fevereiro. Os únicos critérios para a realização da inscrição é ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, ter concluído o ensino médio e não ter zerado a prova de redação. 

Para se inscrever no Sisu, o candidato deve acessar a página do Sistema e informar o número de inscrição e a senha utilizada no Enem 2021. Logo após, o interessado precisa confirmar os dados e, em seguida, escolher dois cursos e a modalidade de ingresso. É possível alterar a escolha dos cursos durante o período de inscrição, de acordo com as preferências e as chances de conseguir a vaga, a partir das parciais de notas de corte.

O início das aulas para o semestre 2022.1 da UFRB está previsto para o dia 29 de agosto de 2022, de acordo com o Calendário Acadêmico

(Com informações de Lélia Maria Sampaio Santana, do Serviço de Apoio à Comunicação do Cetens)

Nenhum comentário: