Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

IEL abre inscrições para bolsas de pesquisa e extensão técnico-científica

Inscrições vão até 11 de novembro. Selecionados vão atuar no Programa Qualificação para Exportação na Bahia e em Sergipe

 


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para processo seletivo para bolsas de pesquisa e extensão técnico-científica no Programa de Qualificação para Exportação (Peiex). As bolsas são para vagas de monitor, técnico e apoio técnico que vão atuar nos núcleos operacionais do Peiex nas cidades de Salvador (seis vagas), Feira de Santana (seis vagas), Ilhéus (quatro vagas) e Luís Eduardo Magalhães (quatro vagas), além dos polos de atendimento situados em Vitória da Conquista (duas vagas) e Aracaju/SE (duas vagas).

Os candidatos selecionados receberão bolsas que variam de R$ 900,00 a R$ 5.900,00, pelo período de até 24 meses, de acordo com as categorias para as quais forem selecionados. Os interessados têm até o dia 11 de novembro para se candidatar. Para isso, devem enviar o currículo e toda a documentação requerida para o e-mail peiex.bahia@fieb.org.br. Mais informações sobre o processo seletivo estão detalhadas no edital, que está disponível no site do IEL (ielbahia.com.br).

O Programa de Qualificação para Exportação é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com execução local do IEL Bahia. Por meio de atendimentos gratuitos, individuais e coletivos, o programa tem como objetivo promover a cultura exportadora nas localidades atendidas através da implantação de melhorias técnico-gerenciais e tecnológicas nas empresas, a fim de aprimorar o seu desempenho no mercado internacional, garantindo maior competitividade e estimulando a inovação e o empreendedorismo.

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: