Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

"De Pai Para Filha: O Segredo do Sucesso da Dupla Dinâmica da Bahia!"


Yin Yie Carneiro e seu pai Sun Sun

A jornalista e atriz Yin Yie Carneiro mais seu pai, o fotógrafo Sun Sun, anunciando nas redes sociais o lançamento neste ano do livro "De Pai Para Filha: O Segredo do Sucesso da Dupla Dinâmica da Bahia!"

@yinyeecarneiro diz que “escrevi com muito amor, carinho e orgulho, a nossa linda história real, nas horas vagas, durante às madrugadas, quando estava trabalhando, em sistema home office”.

Diz mais: “Sou muito feliz e realizada, graças ao meu único e verdadeiro Deus! Eu escuto, obedeço e sigo todos os planos de Deus em minha vida. Meu coração transborda amor, felicidade e gratidão, e para sempre, serei luz, na vida de todos os que cruzarem meu caminho, independente, das suas energias, ou semelhantes ou contrárias, das minhas. Os semelhantes ficarão, os opostos, sairão, porque na minha vida só permanece as coisas de Deus, porque Ele conhece minha essência, e eu vim ao mundo apenas, para ser feliz e fazer feliz! Eu desejo, de todo coração, que todas as pessoas lindas de alma também sejam felizes e realizadas, pois não existe nada melhor, do que ter o imenso amor de Deus, em nossas vidas! Gratidão, gratidão e gratidão, amado Deus! Para sempre de mãos dadas com o Senhor Jeová e o meu lindo mestre, Jesus! Amo com toda força da minha alma, e não tenho vergonha de te exaltar, todos os dias da minha vida, porque tudo pertence ao Senhor, meu Deus!”

Nenhum comentário: