No dia 11 deste mês, o Banco do Brasil anunciou ao mercado a aprovação de plano de reorganização para ganhos de eficiência operacional. A medida prevê o fechamento de 112 agências da instituição, além da criação de um Programa de Adequação de Quadros (PAQ) e Programa de Desligamento Extraordinário (PDE). O banco diz que a implementação plena das medidas deve ocorrer durante o primeiro semestre deste ano.
Em Feira de Santana, a previsão é do fechamento de uma agência (Foto), a situada na avenida Getúlio Vargas, Ponto Central.
O plano de reorganização prevê ganhos de eficiência e otimização em 870 pontos de atendimento do País, com a desativação de 361 unidades (112 agências, sete escritórios e 242 postos de atendimento), a conversão de 243 agências em postos de atendimento e oito postos de atendimento em agências, transformação de 145 unidades de negócios em Lojas BB, sem guichês de caixa, relocalização compartilhada de 85 unidades de negócios e criação de 28 unidades de negócios (14 agências especializadas agro e 14 escritórios leve digital).
Nenhum comentário:
Postar um comentário