Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Homenagem da Fieb a Joselito Amorim em 2015




Em 16 de outubro de 2015, ex-prefeito Joselito Falcão de Amorim foi homenageado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) dando nome ao novo prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Feira de Santana. A Prefeitura de Feira de Santana fez doação da área para implantação da unidade do Senai, quando Joselito Amorim era prefeito.

Então, com 96 anos, o homenageado ressaltou a importância do Senai e o sentimento de denominar um importante equipamento da instituição. "É uma honra enorme ter esse reconhecimento. E me sinto na obrigação de continuar a contribuir para a minha cidade e o meu país para compensar tamanha homenagem", falou. 

O então prefeito José Ronaldo evidenciou a seriedade e lisura no trabalho da instituição. E também reiterou a importância da homenagem a Joselito Amorim. "O Senai é um órgão que merece o respeito de qualquer governo, seja ele qual for. E nos motiva ver o amigo e ex-prefeito Joselito Amorim, diante dessa justa homenagem, aos 96 anos, demonstrar não somente uma memória invejável, como disposição para continuar contribuindo para a cidade e o país".       

Nenhum comentário: