Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h20 - 18h40 (Dublado) - De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h40 - 16 - 18h20 - 20h40 (Dublado)

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h15 - 18h35 - 20h55. De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h50 - 16h15 - 18h35 - 20h55

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estudantes de Publicidade e Propaganda da Unef visitam TV Subaé


Alunos da turma de Mídia do 4º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) visitaram, no dia 16 de agosto, a sede da TV Subaé. Os estudantes estavam acompanhados pelo professor Cau Preto e foram orientados por Carlos Mercês, supervisor de Operações Comerciais (Opec), a cerca das atribuições desse departamento.
O setor de operações comerciais da Subaé gerencia as normas e procedimentos comerciais, legais e empresariais, visando a adequação das necessidades dos anunciantes às regras comerciais do mercado e da própria Globo. No dia-a-dia a Opec recebe e analisa mapas de compra, checa tempo e qualidade técnica do material gravado, verifica as possibilidades de inserção, reserva o espaço correspondente, controla as exibições, prepara os relatórios de falhas e comunica os valores à administração. É como um banco de dados - um serviço de checape permanente - dos comerciais que serão exibidas dentro da programação da Rede Globo, na região de cobertura da TV Subaé, como informou Carlos Mercês.
Os alunos participantes da visita tiveram a oportunidade ainda, de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do setor comercial e dos bastidores da TV. Eles visualizaram de perto alguns dos processos de produção do jornal local e do setor de master, que tem a tarefa de organizar toda a programação que vai ao ar, incluindo os comerciais locais que foram negociados pelas agências de propaganda, em nome dos seus clientes.
Durante a visita os futuros publicitários ainda aproveitaram para uma breve visita aos estúdios da emissora.
(Com informações e fotos de Cau Preto)

Nenhum comentário: