Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Brincando com a saúde

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), que é médico, parece estar brincando com a saúde em Feira de Santana. Na Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira, 30, o vereador petista Marialvo Barrero denunciou que três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão retidas há mais de 15 dias na oficina de concessionária Jubiabá Veículos. Segundo ele, o dono da oficina diz que "os veículos não saem de lá porque a Prefeitura está inadimplente com a empresa".  
Marialvo disse ainda que recebeu informações de que outro dono de oficina também reteve uma ambulância do Samu, devido ao débito da Prefeitura. "Não sei se é verdade, não fui conferir, então, não posso afirmar, mas essa denúncia da Jubiabá, eu passei e vi pela grade os três veículos lá dentro", afirmou.
Nas três fotos, recebidas  pelo Blog Demais na noite desta quarta-feira, imagens de uma ambulância do Samu em estado deplorável, estacionada em uma oficina de chaparia e pintura no Parque Getúlio Vargas. Não se sabe se é a mesma a que se refere o vereador, no segundo caso. 

2 comentários:

D. Maria, disse...

QUE VERGONHA! AINDA TEM BANDIDOS QUE DIZEM: "FICA TARCIZIO, QUE A PRINCESA PRECISA DE VOCÊ". TARCIZIO TEM PARTE COM O DIABO. QUEM DEVE PRECISAR DELE É SEU CHEFE O SATANÁS. VAI TARCIZIO PROS QUINTOS DOS INFERNOS.

Francisco Silva, disse...

A que ponto chega a desmoralização de um governo. Os veículos foram apreendidos por não pagar pelos serviços. Uma cidade com uma pujança comercial e regional, e a prefeitura fazendo vergonha aos seus cidadãos.