Em plena avenida Senhor dos Passos, ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria, no domingo, 25, as imagens de um Natal de pessoas que estão na rua vivendo em estado de abandono e miséria em uma realidade triste e cruel, sem nenhuma ação social do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Eles cozinharam na lata, utilizando pedaços de madeiras para fazer o fogo no meio do asfalto para saciar a fome, no centro da cidade. Enquanto isto, o Prefeito Tarcizio Pimenta quer impressionar no envio de mensagens com felicitação natalina e de final de ano, para muitas pessoas e a Secretaria de Comunicação da Prefeitura anuncia que o governo investe milhões em equipamentos de monitoramento para que na verdade as imagens demonstrem a omissão e insensibilidade em Feira de Santana. O governo municipal não pode dar uma atenção especial a essas famílias, nem durante a passagem do Natal?
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
É triste mesmo... em todos os sentidos.
Esses são os avanços de Feira não é Dr.Tarcízio?
O pior é que parte da imprensa, feirense nada fala sobre essas coisas e a prefeitura se omite nas suas obrigações com a necesidade social.
É muito triste de ver isso, mas é esse o trato que as pessoas carentes estão tendo por este governo de enganação e maquiagens, onde o governo Pimenta gasta milhões em propaganda e na real quem precisa de ajuda não à tem, realmente é "pimenta" mesmo. Aposto que a panela responsável estava na boa comendo do bom e do melhor.
Este é o governo que cresce e agente vê, cresce com certeza nas misérias e abandono e isso a gente vê, estou muito indignada em ver uma cidade do porte de Feira largada, literalmente tomada por tantas coisas negativas e pra completar o lixo.
Por aqui, também existe dessas cenas tristes.
A AÇÃO SOCIAL DESSE GOVERNO NÃO CONSEGUE ATINGIR 50 METROS DA SEDE DA PREFEITURA. UM GESTOR INSENSÍVEL.
Vejam no Facebook, da pag. da primeira dama as fotos do natal regado a comida boa e farta, no apartamentos do casal, prefeito Tarcizio e Graça Pimenta, enquanto isso os pobres e miséraveis passam o naTal na sargeta.
Postar um comentário