Sr. Dimas,
Além da falta de conforto e a superlotação nos ônibus, temos também o transporte alternativo (foto) com passageiros em pé, apesar da proibição contida na Lei Municipal nº 1.889/97, que institui o Transporte Público Alternativo e Complementar.
Artigo 25, item 17 - Proíbe o transporte de passageiros em pé, ou permitir excesso de lotação Artigo 31 (Grupo B) - Com penalidade de multa igual a duzentas vezes o valor da tarifa de referência do serviço.
É muito sofrimento para o povo ser transportado desta maneira (Fotos), onde anda a fiscalização da SMTT que tem a obrigação de coibir estes abusos?
Em Feira de Santana, as autoridades só pensam em tomar providências quando ocorre um grave acidente ou quando alguém morre!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Van está sendo igual a coração de mãe, sempre cabe mais um
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Quando alguém paga pelo erro de irresponsáveis com a própria vida.
Olá Dimas, hoje às 17h uma Sprinter de Jaiba foi autuada por está transportanto 22 pessoas. Foi um grande transtorno, pois os policias rodoviários federais exigiram que fosse retirado do transporte 07 passageiros, sem contar a falta de educação dos mesmos.
Mas a culpa disso tudo é da própria Prefeitura e das empresas responsáveis pelos Transportes coletivos que ñ oferecem um serviço de boa qualidade!!!
Aliás, boa qualidade é um termo que está bem distante dos serviços prestados no governo atual.
Que coragem dêsses usuários! Um perigo.
Qual é a relação que existe entre o poder publico, e as empresas de onibus e transporte alternativo? Se imagina que a prefeitura deveria fiscalizar o transporte para melhor servir a população, no entanto o que se vê é omissão, descaso. O povo deve se revoltar e não aceitar esse descaso.
Tem que ver a situação do transporte público aqui no Feira VI, os ônibus passam todos enfileirados, não cumprindo os horários, e o usuário tem que ficar mais de 1 hora no ponto esperando!! Me dá nojo esse sistema de transporte público de Feira, onde tudo está errado, desde o poder público, que fica passivo diante dessa situação, passando pelos donos das empresas, até os péssimos profissionais que trabalham nele!!
Tem transporte alternativo que coloca tanta gente e o cobrador fala com os passageiros...
"dá uma chegadinha, aí..por favor..."
Quatro poltronas servem para 07 ou até 08 passageiros..
A sensação é de uma lata de sardinha preparada para pocar com tanta gente...
E tem dono de Van colocando fume 100 % em todos os vidros!
Pode?
Se é em Feira..tupo pode com ph!
Dimas, o que se esperar de uma cidade em que o Prefeito,não se importa com os estudantes, deixando onibus que deveriam transporta-los parados a meses, permitindo o desrespeito ao usuario de transporte publico, não fiscalizando. Nosso povo é muito acomodado e por isso sofre com tanto desrespeito. Acorda povo de Feira de Santana!
Deitado eternamente em berço explendido!!
Este governo é surpreendente na desorganização.
Postar um comentário