Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de junho de 2011

Governo de obras anunciadas e não iniciadas

Rua Olney São Paulo (prolongamento da rua Senador Quintino) na lama: espera obras há mais de dois anos (Fotos: Blog Demais)


O Blog Demais lembrou em postagem anterior, que em 30 de novembro de 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a implantação de três ciclovias, a construção de três viadutos e três passarelas como "alguns dos investimentos que serão desenvolvidos".
Lembra mais que em 29 de maio de 2009, há mais de dois anos, o prefeito lançou seu primeiro pacote de obras, "beneficiando 31 ruas e totalizando 13,5 quilômetros de ruas pavimentadas". No ato de lançamento, Tarcízio Pimenta afirmou que a "intervenção é fruto dos esforços do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que foi parceiro na captação de recursos para a concretização das obras".
Dentre as principais obras anunciadas estavam a rua Olney São Paulo, que liga o Anel de Contorno ao bairro Aviário, 18 ruas na Expansão do Feira IX, cinco ruas no Conjunto Liberdade e seis ruas no Conjunto Fraternidade.
Passados 774 dias, nada foi feito e não se trata mais sobre a questão. Agora aparece outro pacote de obras. Imaginárias? Alguém acredita que alguma dessas obras anunciadas seja iniciada em pouco mais de um ano e meio de mandato?

4 comentários:

Jadson Will disse...

Dimas,
Parabéns pela coragem e pela maneira que está conduzindo o seu blog!

Claudio Balaio disse...

Essa obra anunciada e festejada só faltou ser realizada, eta governo mentiroso!

Dilson Simões disse...

O prefeito foi seduzido pela base petista e vai praticando as mesmas ações, com mentira e publicidade.

Cacabundo disse...

É "baratino"! O prefeito sendo investigado por tantas coisas... Além de não manter o que a cidade com o que foi conquistado nos últimos governos, quer construir mais em tão pouco tempo? humm.. "ô mô pai.."