Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"PLC 122 é sepultado: Brasil está enfim livre da tirania gay?"

Por Julio Severo
Cumprindo sua palavra de que seria necessário criar um novo projeto anti-"homofobia", a senadora petista Marta Suplicy tomou o primeiro passo, oficialmente sepultando o PLC 122, cujas ameaças eram bem conhecidas, inclusive num vídeo produzido por mim: http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g (Clique para assistir)

O sepultamento ocorreu durante almoço nesta quinta-feira, 30, entre o senador Magno Malta e Suplicy. Participaram também da reunião os parlamentares evangélicos socialistas senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).
Antes do início da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo na semana passada, Marta havia desabafado: "Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122".
A senadora reconheceu que a imagem do projeto de ditadura gay estava muito demonizada. "O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabem o que fazer agora para dizer que o demônio não é mais demônio", declarou Marta Suplicy, referindo-se aos opositores do projeto.
Desde o início de 2007, com uma importante ajuda de católicos, tenho alertado o Brasil contra o PLC 122. Mas não posso dizer que podemos comemorar, pois a intenção de Marta Suplicy nunca foi enterrar a obsessão política de impor uma ditadura gay no Brasil.
Do cemitério onde sepultaram o PLC 122 podem criar um novo projeto Frankenstein. Vontade petista para isso não falta.
Divulgação: www.juliosevero.com

Um comentário:

Mariana disse...

Não creio. Trocarão a roupagem, mas a essência será a mesma.
Na verdade, não sei a quem querem agradar com isto...Marta, tudo indica, legisla em causa própria, e a chefona, bem...já disseram muitas coisas e só Deus sabe.
Não tenho nada com isto, eu sei, mas não queiram é que eu ache bonito uma coisa dessas.