Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Centro de Abastecimento totalmente abandonado

Sr. Dimas,
O Centro de Abastecimento é considerado um dos maiores locais de comercialização de hortifrutigranjeiros do Nordeste. O equipamento está totalmente abandonado e já está virando caso de saúde pública e a situação está piorando a cada dia.
O prefeito Tarcízio Pimenta viajou à Brasília-DF, em 23 de março deste ano, para apresentar projetos e buscar recursos para serem aplicados no Centro, mas não chegou com respostas. fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7463

Vereadores já destacaram anteriormente a situação de abandono no plenário da Câmara. Mas pelo andar da carruagem todos devem continuar se lamentando porque as pessoas estão procurando outros ambientes para fazer compras e até hoje a situação é debatida nos meios de comunicação. Realmente, quem vai comprar em um local tão desprezado assim? Além da sujeira, prostituição e falta de segurança fazem parte do triste quadro. Lembrem-se que, o Restaurante Popular fica na área do Centro de Aborrecimento!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

16 comentários:

Carlos Lima Santiago Neto disse...

O que foi isso? Sou de feira de Santana, e atualmente moro em Andarai, e a tempos não visito minha cidade e o que estou vejo nessas fotos é uma cena de guerra e miséria voces tem certeza que é o centro de abastecimento de Feira de Santana? Se for isso é uma VERGONHA.

Anônimo disse...

Será que o prefeito viajou para Brasília de novo para buscar respostas?

De março para cá ele viajou 06 vezes!

E sem respostas...

Daniel Lisboa disse...

Carlos Lima, nossa cidade mudou muito de 02 anos pra cá, hoje é isso que vc vê e muito mais nos bairros e distritos, lixo, entulho, buracos, imovéis alugados pela prefeitura sem uso e etc, para saber o terror que se encontra nossa cidade veja mais esse blog.

Anônimo disse...

Isso aí...e divulge para os amigos da terrinha!

Anônimo disse...

Eu também não imaginava que o centro encontrava-se deste jeito!

Murilo Oliveira Fernandes disse...

O leitor atento é a pedra no sapato de Tarcízio!

Anônimo disse...

Eu acho que pedra é pequena para o tamanho das notícias!

Rogerio Calixto disse...

O Leitor Atento, deve ser o reflexo da indiginidade do Feirense, para não aceitar os desmandos e inoperancia do governante que ai estar, que todos sigam o mesmo exemplo.

Anônimo disse...

Na busca de respostas...alguém sabe a resposta?

Feirense Revoltado com Tarcízio disse...

Ainda faz propaganda de pacote de obras. Por que Tarcízio não anunciou melhorias para o Centro de Abastecimento?

Eu nasci em Feira, fui criado em Feira e nunca vi a cidade tão feia e desprezada.

Fala do blog.. Feira eu te conhecia... mas bonita...

Maria da Limpeza disse...

Depois que as fotos foram divulgadas no Blog DEMAIS, foram anunciar que fizeram algo no C. de Abastecimento? Que governo mais asqueroso.

Odete Vacareza disse...

A matéria feita pela SECOM, além de mal feita é ridicula e mentirosa, trabalho no Centro de Abastecimento, ninguém fez nada nem limpeza nem reparos nos alambrados caidos ou nos matos que crecem a olhos vistos.

Cacabundo disse...

Parece que não há mais o comércio de Pimenta's, no Centro de Abastecimento da cidade.

José Marcelo disse...

Até que enfim um Secretario que diz a verdade, o Sr Magno, Secretario de Desenvolvimento Economico, falou em entrevista no Programa de Dilton Coutinho, hoje pela manhã que realmente a situação do Centro de Abastecimento é caotica, e que o governo não deu a atenção devida, não sei se ele vai ser exonerado por dizer a verdade mas ganhou pelo menos o meu respeito.

Severino Andrade "Feirante" disse...

Ouvir as justificativas do administrador do Centro de Abastecimento, o sr. Claudio, deve ter contraido o virus cara de pau, o mesmo virus que acomete o nosso prefeito, vá mentir assim no inferno! Cambada respeitem o povo!

Anônimo disse...

É uma mentira atrás da outra.

Pinóquio consegue ter o nariz menor que a boca!