O sistema 3D foi inaugurado no Orient Cineplace no dia 15 de abril, com o lançamento da animação "Rio", do brasileiro Carlos Saldanha. Nesses 53 dias, quatro filmes em terceira dimensão depois - "Thor", "Padre" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" -, a Orient Cinemas contabiliza que já foram quebrados por espectadores quatrocentos dos quinhentos óculos disponibilizados. É lastimável esse tipo incivilizado de comportamento do público que vai ao cinema. Está caracterizado um vandalismo proposital, pois a armação do óculos é de metal e não quebra caindo ao piso, de carpete, por exemplo. Quando não conseguem quebras, retiram as lentes. É um absurdo. A direção do Multiplex está tomando as providências para pôr fim a esse ato continuado de vândalos feirenses.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
É incrível como o ser humano pode ser tão ignorante e mau educado. Ainda me surpreendo.
Quanto eu mais conheço alguns "seres humanos", mais gosto de meus cachorros!
Errata: mal educado.
Que horror! Nosso povo é muito mal educado, mesmo. Aqui, por exemplo, se precisarmos de telefones públicos em algum lugar, estão todos quebrados, literalmente. Uma vergonha!
Por isso mesmo eu me impus um autobanimento do cinema de Feira. Não suporto assistir a filmes com esse bando de mal educados.
Podiam numerar cada óculos e ao entrega-lo o usuario ficaria identificado, em caso de quebra este seria responsabilizado.
Postar um comentário