Foto: Arquivo
"Não tenho nenhuma intenção de continuar". A declaração é do jornalista e radialista Renato Ribeiro, dada na tarde desta terça-feira, 14, em seu programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM. De público, declinou do convite para continuar como chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana.
"Fui convidado, não me ofereci", completou, sobre a sondagem do vereador Antônio Francisco Neto, que deve ser o próximo presidente do Legislativo, através de emissário. Vários vereadores também se manifestaram desejando a sua permanência no cargo.
Na quarta-feira, 15, com o final dos trabalhos legislativos finda seu compromisso com o presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, a quem agradeceu "a confiança, a atenção e o respeito" para com o seu trabalho.
Renato lembrou momentos alegres e difíceis vivenciados nos quase dois anos em que esteve à frente da Ascom. Como se sabe, ele recebeu ataques de pessoas que "se incomodam com o meu sucesso".
Ele fez referência à equipe de trabalho e à relação com os vereadores. Também lembrou o exemplo do saudoso jornalista Egberto Costa como chefe da Ascom e disse do "dever cumprido com ética e princípios".


Nenhum comentário:
Postar um comentário