Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Otávio Joel assume vaga de vereador

O suplente de vereador Otávio Joel de Araújo (DEM) assumiu a vaga na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão de quarta-feira, 1º.
Em seu primeiro discurso, Otávio Joel questionou a fuga de centenas de traficantes durante a ocupação das Forças Armadas e das Polícias Civil, Militar e Federal no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo ele, o Complexo do Alemão ficou cercado pelas Forças de Segurança, mas o número de presos foi o mínimo possível. “Em vista disso, eu fico preocupado porque era a hora de conseguir capturar o máximo de delinqüentes. Eu fico assim pensando, será que não foi um acordo para não entrar em confronto com aqueles delinqüentes? Para onde foram aqueles delinqüentes? É preocupante”, declarou.
Ainda sobre a fuga de traficantes cariocas, Otávio Joel ressaltou que teme a invasão desses delinqüentes em outras localidades do Brasil. Após enfatizar uma matéria do site Yahoo Notícias, cujo título “Exercito pode ficar no Rio até a Copa de 2014”, o vereador cobrou proteção das Forças de Segurança para todos os estados brasileiros. Para ele, não é correto o Governo Federal promover segurança pública de qualidade focando apenas o Rio de Janeiro.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)

4 comentários:

Edson Filho disse...

É verdade que Paulão sem programa vai ser assessor da Câmara?

Anônimo disse...

Assumiu a vaga de qual vereador, é sem nome?

Mariana disse...

Também acho que todo o Brasil, hoje, deveria ter uma atenção especial na área de segurança. Tenho a certeza de que essa gente bandida que "sumiu", não evaporou. Apenas trocaram de enderêço e tanto podem ir prá MG, prá BA ou ES. Por aqui é que não deverão ficar, porque boa parte do povo das favelas gostou dessa modalidade de denúncia, anônimamente.

Luzia Fonseca disse...

Anônimo preocupado com nome de vereador não citado. Será que ele, incomodado, não é próprio não citado, pois um anônimo.