1. Obra do Teatro e Centro de Convenções: abandonada pelo petismo
2. Maquete do Teatro e Centro de Convenções de Feira de Santana
Fotos: Reproduções
Na última edição do ano do jornal "Tribuna Feirense", que saiu nesta quinta-feira, 30, entrevista do jornalista Valdomiro Silva com dez figuras de Feira de Santana sobre o que esperam do governo Jaques Wagner.
Sete delas cobram a conclusão do Teatro e Centro de Convenções, que o governo petista abandonou:
Prefeito Tarcízio Pimenta: "O Estado deve repensar o Centro de Convenções".
Deputado eleito e radialista Carlos Geilson: "Tem que desencalhar o Centro de Convenções. Wagner deve ter mais atenção com a cidade".
José Carlos Moraes Lima, presidente do Sindicato do Comércio: "Ficou devendo a conclusão do Centro de Convenções...".
Jornalista e radialista Dilson Barbosa: "Precisamos da conclusão do Centro de Convenções".
Jornalista e radialista Joilton Freitas: "O Centro de Convenções é exemplo das muitas necessidades que temos".
Radialista Jorge Bianchi: "E o Centro de Convenções, me parece, não pode mais esperar para ser concluído".
Articulista e médico César Oliveira: "Feira precisa que o Estado faça valer o seu papel, conclua a obra pendente e anunciada co Centro de Convenções".
O Blog Demais, quase uma voz solitária, tem tratado da questão em várias postagens, durante quatro anos. O tempo passa e o governo petista, que inicia novo mandato, mantém inalterado o quadro do Teatro e do Centro de Convenções de Feira de Santana. As obras do complexo cultural estão paralisadas desde que Jaques Wagner assumiu o Governo da Bahia, em janeiro de 2007. Inúmeras alegações já foram dadas para a suspensão das obras - até uma incrível justificativa de "falhas no projeto" -, que estavam bem adiantadas.
O certo é que não se pode esperar a conclusão da obra, pois governo petista não conclui nada, deixa tudo empacado com a ineficiência constatada.
Um comentário:
Tem razão, não foi por falta de lembrança...o melhor blog de Feira tem cobrado, faz tempo, sem sucesso...são petistas, não é? Essa turma só inaugura pedras fundamentais, mas não conclui nada.
Postar um comentário