Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Show beneficente de dança pela APA

A Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana (APA), com apoio da Trupe Yonah de Dança Oriental, realiza a primeira edição do Show Beneficente de Dança, no sábado, 10, a partir das 18 horas, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.
O evento tem como objetivo comemorar o mês da dança e arrecadar fundos para ajudar na alimentação dos animais que estão abrigados na associação - são 133 cães e 45 gatos -, animais estes, que foram vítimas de maus tratos ou acidentes.
A APA foi fundada em abril de 2002 e é reconhecida de utilidade pública por lei. É mantida por seus associados e doações, e tem como objetivo principal trabalhar a conscientização quanto à posse responsável. Através deste evento, busca divulgar seus objetivos e conseguir mais associados para dar continuidade ao projeto.
A Trupe Yonah é o primeiro grupo de dança étnica contemporânea de Feira de Santana. Foi formada em 2009 e reúne bailarinas profissionais e amadoras com o objetivo de incentivar a prática, divulgar os benefícios presentes no estilo e oportunizar o surgimento de novos talentos. Sob a direção da professora Bia Vasconcelos, a Trupe estuda hoje o American Tribal Style (ATS), ITS, tribal fusion e fusões.
O 1° Show Beneficente de Dança conta com a participação: Trupe Yonah de Dança Oriental (dança tribal), Grupo Karnak (dança do ventre), Cia Arte de Dançar Caic (balé e jazz), professora Bia Vasconcelos (tribal e dança do ventre), professora Mitsuyana Matsuno (dança do ventre contemporânea), André Suzarte (dança afro), Marcos Cerqueira com o Galpão de Arte (dança contemporânea e jazz), Earte (dança do ventre infantil com Bia Vasconcelos e dança de salão com Valéria Abreu e Neto Magalhães), Carmen Silva e Grupo Coração Brasileiro (dança afro), Mhari Falcão e Jefi Akenaton (dança contemporânea), entre outros.
O evento conta com o apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim, Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Governo do Estado. Todos os artistas, ajudantes e profissionais participam de forma gratuita. Ingressos: R$ 5,00 - inteira, e R$ 2,50 - meia, e os interessados podem doar um saco de ração. O show está aberto a todas as pessoas que se interessem pela causa animal e que queiram apreciar o talento dos bailarinos da terra.

Nenhum comentário: