Pelo segundo ano grupo feirense é o mais lembrado do segmento
A rede varejista Le Biscuit conquista mais um prêmio Top Of Mind 2009, em Feira de Santana. A empresa de variedades foi a marca do segmento mais lembrada pelos consumidores em 2009. “A Le Biscuit é uma empresa que assume a missão de satisfazer e encantar os clientes, oferecendo variedade de produtos e atendimento de excelência. Ficamos muitos felizes e satisfeitos pelo reconhecimento, que indica que estamos no caminho certo’, comemora Álvaro Sant´Anna, diretor presidente da Le Biscuit. É a segunda vez que o grupo - com duas unidades em Feira de Santana e nove distribuídas em Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju e Camaçari - conquista o título. O evento de entrega do prêmio aconteceu na quarta-feira, 7, em Feira de Santana, e reuniu autoridades e empresários da região.
(Com informações de Livia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
A rede varejista Le Biscuit conquista mais um prêmio Top Of Mind 2009, em Feira de Santana. A empresa de variedades foi a marca do segmento mais lembrada pelos consumidores em 2009. “A Le Biscuit é uma empresa que assume a missão de satisfazer e encantar os clientes, oferecendo variedade de produtos e atendimento de excelência. Ficamos muitos felizes e satisfeitos pelo reconhecimento, que indica que estamos no caminho certo’, comemora Álvaro Sant´Anna, diretor presidente da Le Biscuit. É a segunda vez que o grupo - com duas unidades em Feira de Santana e nove distribuídas em Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju e Camaçari - conquista o título. O evento de entrega do prêmio aconteceu na quarta-feira, 7, em Feira de Santana, e reuniu autoridades e empresários da região.
(Com informações de Livia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário