Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia nesta quarta-feira, 2/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

FTC Feira é Top of Mind pela sexta vez

Diretor geral da FTC Feira Heraldo Morais, assessora de Comunicação Social Socorro Pitombo e coordenadora de Marketing Roberta Carvalho recebem a premiação
Foto: Reginaldo Pereira

A FTC Feira de Santana é a mais lembrada pelo público, no segmento faculdade particular. Isso ficou constatado há seis anos atrás, quando foi escolhida Top of Mind pela primeira vez. Na quarta-feira, 7, em noite festiva no Spazzio Eventos, a FTC foi premiada pela sexta vez consecutiva, o que demonstra a credibilidade que desfruta junto à comunidade, resultado do compromisso com a qualidade.
“A premiação honra a instituição por traduzir uma manifestação expressiva de fidelidade e reconhecimento do público, sobretudo pela representatividade que o título já conquistou no meio empresarial do país”, destacou o diretor geral da FTC Feira, professor Heraldo Morais. Ele agradeceu ao povo feirense pela acolhida, ao público alvo da pesquisa e aos organizadores da premiação.
Heraldo Morais ressaltou a atuação das assessorias de Marketing e Comunicação da unidade, cujo trabalho dá visibilidade e fortalece a marca FTC. A competência, dedicação e comprometimento do quadro docente e dos colaboradores na busca da melhoria constante dos serviços prestados também foram destacados pelo diretor como fatores fundamentais para que a FTC Feira atingisse o patamar em que se encontra.
Receber o Top of Mind de forma consecutiva nos últimos seis anos, na avaliação de Heraldo Morais, mostra que a instituição “está no caminho certo”. Ele lembrou que nesses 10 anos de existência em Feira, a FTC cresceu e se estendeu a outras cidades, formando um conjunto de seis campi na modalidade de ensino presencial, com uma clientela de aproximadamente 20 mil alunos.
Hoje, com status de Rede, a FTC conta também com 300 unidades pedagógicas de ensino a distância, distribuídas por todos os estados brasileiros, atendendo a 50 mil alunos, o que a coloca em 5º lugar neste segmento no país. Ao todo são 70 mil alunos atendidos pela instituição.
A promoção do Top oF Mind é da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, em parceria com o jornal "A Tarde". A pesquisa é realizada pela Painel Brasil. Nesta edição, foram contempladas 22 empresas de variados segmentos.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: