Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um equipamento além da imaginação













Fachada do Museu Parque do Saber em quatro ângulos
ACM/Secom
Na tarde desta segunda-feira, 15, Feira de Santana ganha uma verdadeira jóia: a primeira etapa do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Um equipamento de última geração, que vai além da imaginação humana. O prefeito José Ronaldo de Carvalho descerra a placa de inauguração às 15 horas, ao lado de personalidades políticas como o governador reeleito de São Paulo Gilberto Kassab, deputado federal Rodrigo Maia, presidente nacional do Democratas, ex-governador e presidente do DEM Paulo Souto, senador César Borges, deputados federais Fernando de Fabinho e ACM Neto, prefeito eleito Tarcízio Pimenta, Alfred Lang, dirigente da empresa Carl Zeiss, que vem da Alemanha, empresário Norberto Odebrecht, deputados estaduais, prefeitos de municípios da região, vereadores e autoridades.
Como se sabe, o planetário instalado no Teatro Virtual é um dos sete existentes no mundo e o primeiro da América do Sul. Uma importante realização do governo José Ronaldo, que coloca a cidade em privilegiada posição no contexto universal. O Museu Parque do Saber conta com o equipamento mais moderno do gênero e existente em apenas mais seis países: Alemanha, Áustria, Coréia do Sul, Estados Unidos (dois), Kuwait e Turquia. A cúpula tem diâmetro de 13 metros e é a maior entre os demais planetários em funcionamento no mundo e permite o acesso a 165 pessoas sentadas em poltronas com diferentes graus de inclinação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só os idiotas locais não percebem a grandeza desse equipamento sem similar na América do Sul.

Anônimo disse...

Alem da imaginação é título de filme e só mesmo Dimas para lembrar e fazer analogia com o Museu Parque do Saber.

Anônimo disse...

Porque a prefeitura só asfaltou o trecho em frente ao Parque do saber?