Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pac, Pac, Pac

Está nos jornais desta quinta-feira, 5, que a privatização de rodovias federais na Bahia ficou para "o fim de setembro", pois o Governo Federal adiou de julho o leilão de concessão dos 637 quilômetros de trechos das rodovias BR-116 e BR-324 no Estado.
No sábado, 31 de maio, o Blog Demais postou "Mais uma postergação de obra de governo", com a seguinte informação:
"Duplicação do Anel do Contorno será licitada em novembro", diz nota do boletim semanal do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, edição desta sexta-feira, 30.
A nota dá conta que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento disse na manhã de quinta-feira, 29, ao senador João Durval (PDT-BA) que a licitação das obras de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana está prevista para o mês de novembro deste ano. "Ele confirmou que estão em fase de conclusão os estudos que vão assegurar a concessão para reforma da BR-324 (Salvador - Feira de Santana) e a duplicação da BR-116 até a divisa com Minas Gerais, na qual está incluída a duplicação do Anel de Contorno".
A matéria diz mais que João Durval é o pai da obra. "O ministro Alfredo Nascimento fez questão de dizer ao senador que a duplicação do Anel de Contorno só foi incluída 'nessa licitação a seu pedido. O senhor esteve aqui comigo e, a partir daí, imediatamente passamos aos estudos que nos possibilitaram colocar a duplicação do Anel no projeto'".
Naquela nota, o Blog Demais comentava que "Feira de Santana está ficando cansada com esta notícia, que todo dia tem um dado novo, que é a alteração da data, agora, em novembro. Pelo menos, não poderá ser usada na campanha como realização sob pena de ser desmoralizada".
Pois é, a data agora é fim de setembro... até nova antecipação ou adiamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema está no processo licitátorio é um leilão observado por técnicos do Tribunal de Contas da União(muitos até atendendo lobbys de partidos adversários) que vêem alguns desacertos no certame e pede consertos a equipe técnica do Ministério dos Tranportes, acredito que o Ministro Alfredo está cobrando sua equipe e seu desejo principal é que aconteça o leilão temos que enfatizar que a empresa vencedora da PPP- Parceria Pública Privada é co-responsável pela obra que já têm como interessados a empreteira Camargo Corrêa, o consórcio OAS-Andrade Gutierrez, Tranenge, Ordebretch dentre outras que manisfestaram antecipadamente desejo em participar desta licitação licitação pública.