A questão que políticos ligados ao Governo do Estado estão sendo assediados por pedidos de uma “recomendação” para tentar obter vaga como prestador de serviço temporário em escolas estaduais de Feira de Santana, como foi denunciado na Câmara Municipal, na quarta-feira, 4, pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) e confirmada por Marialvo Barreto (PT), que resultou no chamado "fogo amigo", atingindo o PMDB, que detém o comando da Diretoria Regional de Educação (Direc), está rendendo.
Na tarde desta quinta-feira, 5, no programa "Rádio Repórter", ancorado por Renato Ribeiro, o ex-vereador Liomar Ferreira, ligado ao deputado Colbert Martins Filho (PMDB), não só confirmou a denúncia como contra-atacou, afirmando que Marialvo Barreto "não foi atendido nos 100 pedidos que fez", daí ter praticado o "fogo amigo".
É o conflito fraticida instalado entre PMDB e PT. São aliados, mas parecem adversários trocando acusações graves entre si.
Um comentário:
A briga de bandas governistas não é salutar nos dias que atravessamos, diferenças devem ser postas em reuniões a portas fechadas, intrigas, futricas e disse me disse não favorece nenhum lado muito pelo contrário é um prato cheio para aqueles que gostam de polemizar qualquer coisinha. Muito embora entendo o teperamento de alguns e sei que todos no fundo no fundo têm interenses convergentes.
Postar um comentário