Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Colbert não fica bem com o governo Lula

Mesmo fazendo parte da base aliada de Lula, o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) não votou nesta quarta-feira, 11, na Câmara dos Deputados, no projeto que cria a Contribuição Social Para a Saúde (CSS), a nova CPMF, que acabou sendo aprovada, por apenas dois votos de diferença - computados 259 votos favoráveis e eram necessários 257. Dos 29 parlamentares baianos presentes em plenário, 18 votaram a favor, 11 contra e dez não votaram. Para que o imposto possa ser cobrado a partir de 2009, o projeto precisa ser aprovado pelo Senado.
A omissão de Colbert vai isentá-lo de críticas na campanha para prefeito de Feira de Santana, mas ele não fica nada bem com o governo Lula.
O deputado federal feirense, também candidato a prefeito, Sérgio Carneiro (PT) votou a favor. Outro parlamentar feirense, Fernando de Fabinho (DEM) votou contra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Derrotada na votação, a oposição espera agora que o Senado repita a atuação do ano passado e derrube o novo tributo sobre movimentação financeira. "Os senadores mais uma vez darão uma lição à Câmara", acredita o líder do DEM, ACM Neto (BA).

Anônimo disse...

Depois dessa, Lula cá só quando for candidato a re-reeleição, em 2010, para o seu terceiro mandato.

Anônimo disse...

Colbert que é chamado de traidor pelo PPS que abandonou depois de eleito tem mais uma traição em seu curriculum com essa omissão.