Steve Carel e Anne Hathaway em "Agente 86", a partir de sexta-feira
Divulgação
Divulgação
Comédia entra em cartaz na sexta-feira, 20, como em cinema de todo o mundo
Mais um lançamento do circuito mundial de filmes em Feira de Santana, com a entrada em cartaz, nesta sexta-feira, 20, no Orient Cineplace, da comédia “Agente 86” (Get Smart), a partir do cultuado seriado televisivo dos anos 60 produzido por Mel Brooks que satirizava filmes de espionagem do agente 007. Por seu lado, “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, 47º filme de Renato Aragão, tem lançamento nacional. A comédia romântica “Jogo de Amor em Las Vegas” continua em pré-estréia, às 21 horas, enquanto que “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”, em quarta semana, e “O Incrível Hulk”, em segunda semana, continuam em cartaz.
Maxwell Smart é um agente atrapalhado que trabalha para o Controle, organização ultra-secreta norte-americana. Quando a organização inimiga, a Kaos, resolve ameaçar o mundo com armamentos nucleares, algo tem que ser feito e ele viaja com a Agente 99 para impedir a destruição mundial.
Pelos comentários que antecedem o filme, trata-se de uma boa adaptação do seriado para o cinema. O elenco é novo, assim como a trama é renovada. “Agente 86” é “fiel ao retomar os elementos cômicos sobre os quais a série era desenvolvida”. Assim, tudo no filme remete ao seriado. Independente de se conhecer ou não a série original, pelo trailer dá para perceber que o público dará boas risadas assistindo ao filme.
“O Guerreiro Didi e a Ninja Lili” é recheado de trapalhadas, risos e artes marciais. O filme brasileiro conta a história de Lili (Lívian Aragão), uma pequena ninja em busca do pai desaparecido. Ela tem como guardião o atrapalhado ninja Didi, que está sempre pronto a ajudá-la em suas aventuras. Lili vai morar na casa da amargurada tia Morgana e, lá, conhece a gentil governanta Yolanda e o menino Daniel. Juntos, os dois pequenos terão que enfrentar o vilão Jack, um explorador de crianças.
“É diversão para toda a família!”, como é anunciado. Renato Aragão ainda resiste, mesmo perdendo público a cada ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário