2. Marlene Rodrigues co-âncora da revista eletrônica "O Q do Sertão"
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
A TV J, canal comunitário que é uma iniciativa do Instituto Jera, está prevista para entrar no ar (canal 15 da NET), na próxima segunda-feira, 14.
Na grade, programas que têm a participação de estudantes do curso de Comunicação da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). São exemplos: "Curta in Feira" (60 minutos de duração), "Argumentos" (30 minutos), "O Q do Sertão" (30 minutos), os três produzidos por Ludimila de Oliveira, que também dirige o primeiro. Ludimila de Oliveira, colega de turma do 2º semestre de Jornalismo, é produtora cultural e tem a empresa Celeiro das Artes. Assim, com norráu para desenvolver um trabalho de qualidade.
Outras colegas, Carina Góes é repórter e ancora "Curta em Feira", que vai apresentar filmes de curta e média metragem com exibição na terça-feira, às 19h30, e reprises na quarta-feira, domingo e segunda-feira; e Marlene Rodrigues ancora a revista eletrônica de cultura, arte e variedades "O Q do Sertão" junto com Franklin Dórea (aluno do 3º semestre de Jornalismo).Na grade, programas que têm a participação de estudantes do curso de Comunicação da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). São exemplos: "Curta in Feira" (60 minutos de duração), "Argumentos" (30 minutos), "O Q do Sertão" (30 minutos), os três produzidos por Ludimila de Oliveira, que também dirige o primeiro. Ludimila de Oliveira, colega de turma do 2º semestre de Jornalismo, é produtora cultural e tem a empresa Celeiro das Artes. Assim, com norráu para desenvolver um trabalho de qualidade.
Mais três estudantes da Unef completam o quadro na TV J: Maria Alice Campos, como âncora e produtora; Jê Martins, como âncora e repórter; e Lázaro Sampaio (3º semestre de Publicidade), como cinegrafista, programador e publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário