Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Projetos do PAC foram apresentados por José Ronaldo

Ótimo que o Governo Federal esteja anunciando R$ 153,5 milhões em obras de saneamento e infra-estrutura dentro do Projeto de Aceleração do Crescimento (PAC). Mas, deve ser lembrado que os projetos das obras prioritárias para o município foram apresentadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
No dia 15 de maio deste ano, o prefeito José Ronaldo e o secretário de Planejamento Carlos Brito estiveram reunidos com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, em Brasília, para discutir ações nas áreas de habitação e saneamento. “As propostas têm grande alcance social e representam vetor indispensável para melhoria da qualidade de vida da população feirense, razão por que tenho convicção de que serão priorizadas nos investimentos destinados ao Estado da Bahia”, afirmou José Ronaldo.
São quatro projetos propostos, todos na área de urbanização e saneamento, destacando-se o que envolve a Lagoa Grande, com obras de saneamento no entorno do espelho d´água, com construção de estação de tratamento de rede de esgoto, na região de Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, Parque Getúlio Vargas e Estação, na Bacia do Rio Pojuca, urbanização da lagoa.
Os outros projetos apresentados e aprovados foram a urbanização e saneamento do bairro Nova Esperança, conclusão da rede de esgotamento sanitário das bacias dos rios Subaé e Jacuípe.
“São projetos enquadrados dentro das prioridades do que determina o Programa de Aceleração do Crescimento, que atendem todos os requisitos pré-estabelecidos nas normas”, salientou o prefeito.
No encontro de trabalho realizado, a ministra Dilma Roussef elogiou os cuidados do Governo Municipal em apresentar projetos básicos prontos para serem licitados. Também participaram da reunião, que ocorreu no Palácio do Planalto, o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e representantes dos ministérios da Fazenda e do Planejamento, bem como outros prefeitos baianos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver se os recursos serão mesmo liberados e as obras serão concretizadas. Em governo petista só se acredita vendo.