Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Monumento ao Caminhoneiro


O Monumento ao Caminhoneiro (aspecto na maquete) está sendo executado pela Prefeitura na rótula da praça Jackson do Amaury. A autoria do projeto é do artista plástico Gil Mário. Trata-se de um memorial que faz homenagem à contribuição do profissional do volante, que tanto contribui para o desenvolvimento deste município.
Quando pronto, o monumento vai causar impacto em todos. É só aguardar para conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

06/06/2007 - 6:9h

"Governo publica nota pública contra a greve de professores baianos"


O governador Jaques Wagner está publicando na edição desta quarta-feira (06) do Diário Oficial uma nota pública repudiando a greve dos professores da rede estadual de ensino, paralisados há quase um mês.

Na nota, o governador afirma que apesar das dificuldades financeiras herdadas, o Governo do Estado concedeu um dos maiores reajustes para os servidores públicos no país: 12,3%, em média, bem acima da inflação. O aumento variou de 4,5%, para quem ganha mais, a 17,28%, para os que recebem menos.

Jaques Wagner também afirma na nota que em apenas quatro meses, o novo governo resolveu um velho problema. Agora nenhum servidor público, segundo a nota pública, recebe vencimento menor que um salário mínimo. Essa medida beneficia 105 mil servidores, entre eles, mais de 15 mil professores.

Isso se configura num diálogo ou punição?

O governo também ressalta que quer diálogo. Afirma que instalou a Mesa Central de Negociação Permanente e o acordo foi assinado por 10 sindicatos. Apenas a APLB rompeu o diálogo e deflagrou uma greve que prejudica a educação, os alunos e todos os baianos.

A Justiça já determinou a suspensão da greve e o diálogo continua aberto. O governo conclama os professores para que voltem às salas de aula. Ontem (05), uma portaria assinada pelo secretário de educação do estado convocou todos os professores a retomarem as suas atividades, em caráter imediato, nas próximas 24 horas, de aplicação das cominações legais cabíveis.

Os diretores de escolas também deverão enviar a lista de freqüência, diariamente, às Direc -Diretorias Regionais de Educação – para posterior remessa à Secretaria da Educação.

ABSURDO!