Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2020

Quatro novidades e uma pré-estreia

Vin Diesel em "Bloodshot"
Terror russo "A Maldição do Espelho"
Chloe Coleman e Dave Bautista em "Aprendiz de Espiã"

                          Mina Nercessian em "Solteira Quase Surtando"

Emily Blunt em "Um Lugar Silencioso - Parte II"
Fotos: IMDb e Divulgação
  
Quatro novidades nas telas do Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira,12. A principal é o drama de ação e ficção científica, inspirado nos quadrinhos, "Bloodshot", com Vin Diesel como um ex-soldado que recebe poderes especiais.
As outras são o filme russo de terror, "A Maldição do Espelho", a comédia "Aprendiz de Espiã", e a comédia brasileira "Solteira Quase Surtando", que teve pré-estreia no domingo, 8.
O thriller de horror "Um Lugar Silencioso - Parte II" tem pré-estreia programada para quarta-feira, 18, às 21h10, com cópia dublada. "Apenas o silêncio não será o suficiente", diz a frase de efeito da sequência do filme de 2018, do mesmo diretor, John Krasinski, e da mesma atriz, Emily Blunt.
A animação "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", da Disney Pixar, entre em segunda semana. Trata sobre dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão para descobrir se ainda há mágica pelo mundo.
Mais continuações: "O Homem Invisível", filme sobre obsessão, entra em terceira semana; a aventura "Dolittle", somente no sábado, 14, em matinal, em quarta semana; e filme de ação e animação "Sonic - O Filme" em quinta semana.
Matinais no sábado, 14, com "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", às 10h50; "Dolittle", às 11 horas; "Bloodshot", às 11h20; e "Sonic - O Filme", às 11h30.

Nenhum comentário: