Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

Terror com Johnny Depp e comédia brasileira

São duas novidades nesta semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 22. Tem o filme de terror e suspense "Sombras da Noite" (Dark Shadows), e a comédia brasileira "E Aí, Comeu?".


"Sombras da Noite" marca a parceria do diretor Tim Burton com o ator Johnny Depp, pela oitava vez. Eles trabalham juntos em "A Fantástica Fábrica de Chocolates", "A Noiva Cadáver", "Ed Wood", "Edward Mãos de Tesoura", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "Sweeney Todd" e "Alice no País das Maravilhas". O filme começa no século 18 e vem até a atualidade. Um casal e seu filho vão embora da Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos uma cidade do Maine. Ele é rico, poderoso e playboy até que  comete um erro ao se envolver com uma bruxa interpetrada por Eva Green (Foto: Divulgação), que o condena a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

Adaptação de peça de Marcelo Rubens Paiva, a comédia "E Aí, Comeu?", de Felipe Joffily, acompanha situações do cotidiano pelo viés masculino, é uma comédia sobre três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Com Bruno Mazzeo (Foto: Divulgação), Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, conta a história desse trio inseparável formado por Fernando, recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório, jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho, escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.
Enquanto isso, "Prometheus" (Prometheus), de Ridley Scott, em 3D, entra em segunda semana. Terceiro episódio de franquia de sucesso, a animação "Madagascar: Os Procurados" (Madagascar: Europe Most Wanted), entra em terceira semana. Também continua o filme de ação, aventura e fantasia "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman), em quarta. Todos os filmes em continuação são com cópias dubladas, atendendo injunção do mercado.

Nenhum comentário: