Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de junho de 2012

Telefone da Secretaria de Serviços Públicos cortado

O que o Blog Demais vem revelando há tempos, foi divulgado nesta terça-feira, 12, pelo portal "Bom dia Feira": A questão da falta de pagamento por parte da Prefeitura de Santana de vários serviços. Matéria publicada trata sobre "Telefone de secretaria não recebe chamadas". A nota diz "Tum, tum, tum... esse é o som que o cidadão que liga para a Secretaria de Serviços Públicos ouve ao discar para o número disponível na página oficial da Prefeitura na Internet".
Diz mais que durante o dia a redação do portal de notícias "recebeu inúmeras reclamações de populares que não conseguiram entrar em contato coma repartição via telefone. A reportagem discou por diversas vezes para a Secretaria, mas não foi atendida. Seria uma interrupção no serviço, motivada por uma falta de pagamento ou problemas técnicos?". O secretário Alexandre Monteiro reconheceu o problema e disse que "as providencias estão sendo tomadas. A empresa que realiza a manutenção vai dar um diagnóstico amanhã se o problema é técnico ou foi um corte", disse. Ele disse não ter c"onhecimento se existe alguma conta sem quitação" e afirmou que constatou o problema na segunda-feira, 11.
O telefone cortado é o de número 3602-8100.

4 comentários:

Anônimo disse...

Governo desmoralizado e caloteiro.

Anônimo disse...

Vai pagar a conta caloteiro!

Sérgio do Feira X, disse...

DEVE ESTAR CORTADO PORT FALTA DE VERGONHA E DE PAGAMENTO.

Anônimo disse...

É uma vergonha!