Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Soldado Josafá Ramos é candidato a vereador


O soldado Josafá Ramos (Foto: Divulgação) foi oficializado como candidato a vereador de Feira de Santana pelo PPS, no domingo, 17 de junho, no evento multipardidário realizado na Estação da Música. Josafá disse que está preparado para a campanha nas redes sociais e que vai participar com "determinação e coragem" pra enfrentar mais uma batalha. Esse é o slogan que o candidato dá ao movimento de sua campanha.
"Esta vai ser uma campanha de muita rua e muita rede. Nós sabemos que temos poucos recursos financeiros. Mas vamos usar as redes sociais, que têm influência enorme junto à população de Feira de Santana, e estar nas ruas. A militância está acreditando e é possível que essa seja uma primavera muito diferente do que a gente já teve em outras eleições", disse ele.
Ao lado de integrantes do partido e com apoio de militantes policiais e outros seguimentos sociais, Josafá Ramos atacou a gestão do governador petista Jaques Wagner na área da educação e segurança pública. Ele acrescentou que considera o "governador omisso em questões políticas importantes para a população, como a segurança, saúde e educação". O apoio de integrantes da área de segurança pública, professores e associações, fazem parte da estratégia montada.
Na convenção foram anunciados os apoios do deputado estadual Capitão Tadeu e do soldado Marcos Prisco. Apoios considerados "naturais" pelo candidato.
(Com informações da Aspra-Bahia)

Nenhum comentário: