Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de junho de 2012

Quarto “A Era do Gelo” em lançamento mundial


Na animação "A Era do Gelo 4" (Ice Age: Continental Drift), de Steve Martino e Mike Thurmeier, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
No mercado brasileiro, incluindo Feira de Santana, em duas salas no Orient Cineplace, uma delas em 3D, o lançamento mundial nesta sexta-feira, 29, duas semanas antes da data prevista de "A Era do Gelo 4" entrar em cartaz no resto do mundo. A franquia é sucesso absoluto no mercado internacional - "A Era do Gelo" (2002), "A Era do Gelo 2" (2006) e "A Era do Gelo 3" (2009) ocuparam os primeiros lugares no ranking dos filmes mais vistos no Brasil, sendo que "A Era do Gelo 3" é a maior animação de todos os tempos no país e o terceiro maior filme da história.
Enquanto isso, continuam em cartaz, ambos em segunda semana, o filme de terror e suspense "Sombras da Noite" (Dark Shaddows), de Tim Burton, com Johnny Depp, com cópia legendada, e a comédia brasileira "E Aí, Comeu?", de Felipe Joffily, adaptação de peça de Marcelo Rubens Paiva, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.

Nenhum comentário: