Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Propaganda eleitoral no rádio e na TV de 21 de agosto a 4 de outubro

A propaganda eleitoral 2012 em rede e sob inserções será realizada no período de 21 de agosto a 4 de outubro, no rádio e na televisão. A veiculação será em dois períodos diários de 30 minutos cada, exceto aos domingos. Nas segundas-feiras, quartas e sextas são destinadas aos candidatos a prefeito e vice. Nas terças-feiras, quintas e sábados para a eleição de vereadores.
Na propaganda sob a modalidade de inserções os partidos e coligações terão, trinta minutos diários, inclusive aos domingos, será exclusiva para a campanha dos candidatos a prefeito e vice, a serem usados em inserções de até sessenta segundos, distribuída ao longo da programação das emissoras, entre as oito e vinte quatro horas, a partir do plano de mídia elaborado pelos representantes dos partidos e emissoras. 
No rádio, os horários são de 7 horas às 7h30 e das 12 horas às 12h30; na televisão, os horários são das 13 horas às 13h30 e das 20h30 às 21 horas.

Um comentário:

Contribuinte e cidadão feirense, disse...

A PROPAGANDA ELEITORAL JÁ COMEÇOU A MUITO TEMPO PARA O COISA RUIM, NO CEAF A LAVAGEM CEREBRAL DOS CONTRIBUINTES E VISITANTES DESSE ORGÃO É MAÇANTE. A TV DA SALA DE ESPERA SÓ PASSA AS MENTIRAS DESSE GOVERNO E DESSE COISA RUIM. ISSO DEVERIA SER PROIBIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL. ISSO É TAMBÉM CASO DE SAÚDE PÚBLICA. AS PESSOAS SE SENTEM MAL SENDO OBRIGADAS A ASSISTIR ESSA IMORALIDADE.