Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prato cheio para a oposição

Em reunião do Diretório Municipal do PT, no início da noite de segunda-feira, 25, foi discutida a mobilização para a Convenção Municipal, na próxima sexta-feira, 29, na Estação da Música, a partir das 15 horas.
O presidente do PT em Feira de Santana, Jaime Cruz, afirmou que também foram abordados pontos de pauta do PT Nacional, como o compromisso com a"s propostas de transformação social, econômica e cultural em prol da população". Para ele, "o PT tem o respaldo de ter participado decisivamente desta transformação, através da experiência e da luta empreendida em três mandatos seguidos na Presidência da República, através de Lula e Dilma, e outros dois mandatos no Governo do Estado da Bahia, com Jaques Wagner".
O PT dá a senha de que a eleição em Feira de Santana vai ser estadualizada e nacionalizada. Com o governador Jaques Wagner recebendo vaia aonde aparece e com o ex-presidente Lula de braços dados com Paulo Maluf (Foto: Reprodução), vai ser um prato cheio para a oposição.

Um comentário:

Mariana disse...

Essa aí pegou mal mesmo!