Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Montagem com foto de Tourinho é golpe sujo e prejudica, na realidade, seus adversários"

O ano eleitoral em Feira de Santana já produziu o seu golpe mais sujo, embora a campanha propriamente dita ainda não tenha iniciado.
Por Valdmiro Silva
O ano eleitoral em Feira de Santana já produziu o seu golpe mais sujo, embora a campanha propriamente dita ainda não tenha iniciado. Um vereador tem sua imagem montada em um panfleto de modo a levar as pessoas a pensar que ele está sendo beijado na boca por um outro homem.
A vítima da sórdida manifestação é o vereador Roberto Tourinho. No panfleto, distribuído recentemente de forma anônima, a frase: "Esse touro é viado".
O próprio vereador apresentou o material apócrifo à imprensa, na sessão desta segunda-feira, 4, da Câmara. Oposicionista ferrenho ao governo Tarcízio Pimenta, ele afirma que a criação partiu do Gabinete do Prefeito."O anonimato é o endereço dos covardes, de quem não tem a coragem de assumir de público posições", protestou.
"Quem me conhece sabe que não preciso esclarecer absolutamente nada", afirma o vereador sobre sua masculinidade. Esta é a terceira vez que Tourinho sofre campanha dessa natureza. Lembrou que há seis meses foi distribuído outro panfleto que o colocava contra os evangélicos de Feira de Santana.
O material insinuava que Roberto Tourinho era contra esse segmento religioso. "Logo se descobriu que os perdigueiros do Gabinete do Prefeito, os cachorros de rua, foram os que estavam distribuindo", atacou.
Não há provas de onde tenham origem tais panfletos. Seria necessário descobrir a gráfica onde o serviço foi feito ou flagrar alguém distribuindo o material. No entanto, se o responsável por esse tipo de serviço, indigno, imagina estar realmente prejudicando Roberto Tourinho, é mesmo um "sem noção". Tal atitude, cada vez mais rejeitada na política, nada mais provoca na sociedade do que a revolta. Tourinho, visto como vítima, se eleva diante de seus adversários. É o tiro que sai pela culatra.
Fonte: "Tribuna Feirense"

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

PREZADO ROBERTO TOURINHO, NÃO SE ABORREÇA, POIS O QUE PODE SE ESPERAR DE UM SUJEITO SUJO É APENAS A SUJEIRA. VOCÊ MOSTRANDO AS MAZELAS DESSA GENTALHA CAUSOU RAIVA NESSA TRUPE DE CANALHAS. O IMPORTANTE É QUE A CARROAGEM PASSE, E DEIXA PRA LÁ OS CACHORROS QUE SÓ SABEM LATIR, LATIR, E NADA MAIS. ISSO É O DESESPERO DOS DERROTADOS. VAMOS PARA FRENTE QUE O FUTURO É NOSSO.