Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 16 de junho de 2012

Mariano Netto grava clip

O cantor Mariano Netto (Foto: PC Junior) iniciou na primeira semana deste mês de junho as gravações do seu primeiro clip, com direção de PC Junior. Ele é ex-integrante da banda Geração 12 (formada com amigos de adolescência e que geraram o cd "Parousia"), que mais tarde passou a se chamar banda Geração Ardente que gravou o cd "Há uma Chama" e um DVD ao vivo, onde Mariano atuou como compositor, cantor e guitarristas em todos os trabalhos.
Em 2010, Mariano decidiu seguir carreira solo e lançou o disco "Novo Começo", um disco autoral e de músicas simples que, segundo o próprio cantor, "são orações em forma de canções".
Membro e aspirante ao ministério pastoral na Igreja Batista Bethânia em Feira de Santana, Mariano Netto foi apresentado por Sandro Nazireu ao diretor PC Junior no início do ano e revelou o sonho de ter um clipe dirigido por PC. De lá para cá, os dois mantiveram o contato até que, no mês de abril, eles marcaram a data da gravação do clipe da música "Amor Surpreendente", que vem sendo bastante executada nas rádios do Nordeste.
As gravações aconteceram em um corredor de eucaliptos em uma locação confirmada um dia antes da gravação, logo que as grandes empresas de terra deram respostas negativas das grandes empresas proprietárias de terra. O diretor contou ainda com a ajuda de sua esposa Gabriela Souza e de Melânia Macêdo, noiva do cantor, na produção do vídeo, que além das tomadas feitas no corredor de eucaliptos, teve tomadas gravadas em galpões (Foto: Gabriela Tavares) que haviam na locação. Para garantir a melhor qualidade para o clip o diretor contou com uma Canon 5D com lentes 70/200 e 17/40.
Mariano Netto gravou o clip junto com sua banda e, de acordo com o diretor, o público pode esperar por belas imagens, além da performance do cantor que mostrou grande desenvoltura à frente das câmeras. "Foi um trabalho em família e o que mais me chamou atenção foi a musicalidade do Mariano. Deus literalmente o ordenou a esse ministério. Sem falar da fotografia e da beleza da locação que nos levaram à Europa sem sair do Brasil".
(Com informações de Rafael Ramos, da Assessoria de PC Junior)

Nenhum comentário: