Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A cartilha do ódio II

O cadeirante Marcelo Alves dos Santos é o melhor exemplo de como o prefeito Tarcízio Pimenta estar a "cuidar da vida humana"
Foto: Silvio Tito

Por Jorge Magalhães
A inesgotável capacidade do prefeito Tarcízio Pimenta em produzir, contra si próprio, o repúdio, a antipatia e a desaprovação em regra da população que o guindou à Prefeitura de Feira de Santana, além de tratar-se de uma patologia psicótica, sádica e cruelmente desmedida, poderia ser facilmente objeto de estudos da ciência de Sigmund Freud, se é que o engenho do "Pai da Psicanálise" conseguiria explicar a complexidade de uma mente tão implacavelmente perversa.
Para quem pensava já ter visto todo o seu repertório de perseguição, traição e maldade, "o coisa ruim", como passou a ser amplamente cognominado pelo populacho, também tem incluído no seu abominável currículo de maldades a covardia de ter demitido sumariamente o cadeirante Marcelo Alves dos Santos, 37, da função de auxiliar administrativo.
O crime cometido por Marcelo, contratado em 2008 pela Prefeitura Municipal obedecendo à Lei Federal que determina 5% das vagas para portadores de necessidades especiais foi o de, no exercício pleno da sua cidadania, participar de uma reunião promovida por um candidato a vereador no condomínio onde mora, no bairro Aviário.
Fotografado por um alcagüete tão desalmado e despeitado quanto o senhor que lhe pagou pelo servicinho sujo, Marcelo Alves, que tem no currículo vários cursos de qualificação, acabou impiedosamente demitido da Prefeitura como tem sido o destino de todos os funcionários alvejados pela fofoca e pela insidia, que são a mãe da maioria dos decretos de exoneração deste governante desagregador.
Abruptamente enxotado do emprego que conseguira graças a obrigatoriedade imposta pela Lei, sem perspectiva de voltar a ser bafejado para um novo emprego, dentro deste escopo constitucional, sem eira e nem beira na vida, Marcelo Alves passou a viver às expensas da mãe.
Este, meus caros, é só mais um exemplo do temperamento AMOROSO deste governante que espalha aos quatro ventos à falaciosa política de "cuidar da coisa humana", como se fosse dotado de algum atributo virtuoso contido neste nobre e sublime adjetivo.
Fonte: "Etc & Tal News"

3 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio Pimenta age como um cachorro doido. A mente desse psicopata deveria ser estudado pela ótica lombrosiana, aquele psiquiatra que estudou a mente dos cangaceiros e criminosos de sua época. O coisa ruim é traidor, covarde,perseguidor, falso, oportunista, incompetente, irresponsável, invejoso e mal caráter. Se ele é hoje prefeito, foi nós eleitores que a pedido de José Ronaldo o colocamos aí, nesse lugar que hoje nos faz tanta vergonha e arrependimento. Mas, com toda a certeza seu fim será o ostracismo e o desprezo, se não de todos, mas da maioria absoluta dos moradores e eleitores da cidade de Feira de Santana. O que tennho a dizer a esse famigerado coisa ruim é que seus dias de ditador maluco estão contados. Esse ano nós nos livraremos de voce, como um doente se livra de um câncer maligno. Fora Judas da Feira. Fora coisa ruim. Fora Tarcizio Pimenta.

Mariana disse...

E se bobear, nos comícios, deve mostrar AQUELA cara de pau e se dizer à favor das políticas sociais, à favor dos deficientes, dos diferentes e de todos os que precisam de leis especiais de inclusão social. "Faz o que eu falo e não o que eu faço" , é o que faz gente assim, indigno do voto do eleitor consciente.

Anônimo disse...

Tarcízio poderia tentar ser ator de novela.