Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tarcízio não quer mais orações

O site da Prefeitura de Feira de Santana nunca mais noticiou sobre a presença de pastores - que oram como todos evangélicos por qualquer necessitado ou não - no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta nas manhãs de segundas-feiras (Foto: Secretaria de Comunicação Social). Eles realizavam "dia de oração em prol do desenvolvimento do município". Depois da Micareta, com o alcaide dançando o "tchan", nunca mais ocorreu o ato religioso. Pelo que se sabe, os pastores têm até comparecido ao gabinete. Tarcízio é que não aparece para o "momento de fé e meditação". Com o "forfait" tem pastores que estão passando a orar pelo futuro da cidade nas mãos de outro prefeito.


3 comentários:

Anônimo disse...

Curiosamente tinha um pastor na SEPREV que jurava de pé junto que não tinha empresa que prestava serviços para prefeitura e acabou sendo exonerado. Mas só agora as maracutaias estão aparecendo.

Anônimo disse...

ESSA FOTO FOI UMA DAS IMAGENS MAIS BIZARRA E RIDÍCULA QUE JÁ VI. TUDO ISSO É UMA GRANDE PALHAÇADA.

Anônimo disse...

Falando em Palhaçada Feira de Santana é a cidade preferida para instalação de circos porque nunca antes em Feira de Santana 02 circos disputavam a platéia tão próximos um do outro.