Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Justiça nega seguimento a recurso do governo Tarcízio Pimenta sobre suspensão de concurso público: quem fez o concurso perdeu dinheiro

Concurso Público da Prefeitura de Feira de Santana: tradução do fiasco e do engano. Incompetência do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. O Ministério Público ingressou com Ação Civil Pública contra a realização do último concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana. O juiz Roque Ruy Barbosa, em louvável e respeitável decisão, acolheu o pedido do órgão ministerial - que, entre seus deveres previstos na Constituição de 1988, tem por missão defender os interesses da população e proteger o erário contra todo e qualquer tipo de ataque - e concedeu medida liminar para suspender a realização do concurso público.
O prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município Carlos Lucena depois de fugirem, literalmente, do oficial de Justiça, fingiram não saber da decisão judicial - grave atentado contra o Poder Judiciário e sua dignidade - e autorizaram a realização do concurso.
E daí? Ocorre que o Tribunal de Justiça da Bahia negou seguimento ao agravo de instrumento (recurso) que manejou a Prefeitura contra a decisão do juiz Roque Ruy Barbosa.
E agora? Agora, quem fez o concurso, perdeu seu dinheiro e vai continuar assistindo mais essa demonstração de incompetência da Prefeitura e de seus gestores no trato da coisa pública. É a Feira que não cresce e a gente vê! E agora senhor Tarcízio Pimenta? Quando será mesmo realizado o próximo concurso? E quem foi convocado e desconvocado no concurso anterior, como fica? Espera sua manifestação de incompetência também? É no que dá desrespeitar ordem judicial. Que sirva de lição aos que conduzem os rumos do Município de Feira de Santana.
Em anexo, a decisão da lavra da desembargadora Sara Silva de Brito (Clique na imagem para ampliar).


6 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO MEU DINHEIRO DA INSCRIÇÃO DE VOLTA, BANDO DE PICARETAS

Anônimo disse...

beto tourinho tava certo. o concurso eram só pra juntar dinheiro pra pagar o décimo dos servidores.
pilantras, pilantras, pilantras.
cade a justiça? tem que obrigar esse prefeito de araque devolver o dinheiro das inscrições.

Anônimo disse...

Eu quero meus 90 conto de volta..viu Tátá?

Renata, disse...

ESSE CONCURSO ERA UMA FRAUDE. SE VALESSE AS VAGAS JÁ ESTAVAM PREENCHIDAS. JOGO DE CARTAS MARCADAS.

Francisco Silva, disse...

Até a Lei 01/94 foi alterada para beneficiar fiscal da Sefaz. Esse governo é um mar de lamas, é uma grande imundice. Ainda bem tarcizio que esse ano, voçê vai sumir e espero que para sempre de Feira de Santana. Cai fora carniça.

Anônimo disse...

HOJE FOI DENUNCIADO NA CÂMARA DE FEIRA DE SANTANA,QUE A CHEFE DE GABINETE DA SEPREV LUCIANA FLORES ESTAR ENVOLVIDA NUMA IRREGULARIDADE SOBRE CONCURSO EM MORRO DO CHAPÉU ONDE ELA É SÓCIA DA EMPRESA APLICADORA ONDE O EX CHEFE DE GABINETE JOÃO JORGE É PROPRIETÁRIO A EMPRESA SUPREMA CONCURSOS E CONSUTORIAS.