Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir



sábado, 6 de setembro de 2025

Pré-venda para o Ghibli Fest - Parte 1

Semana de 18 a 24 no Orient CinePlace Boulevard

A Orient Cinemas anunciando a pré-venda, desde quinta-feira, 5, do Ghibli Fest - Parte 1, que terá início na Semana 39, de 18 a 24 de setembro de 2025. 

A primeira parte do festival conta com sete títulos do Studio Ghibli. Cada dia com a exibição de um título diferente. A ação propicia o retorno de diversas produções aclamadas do estúdio da Sato Company. Dividido em duas partes, o Ghibli Fest celebra os 40 anos do Studio Ghibli e as quatro décadas de atuação da Sato Company no Brasil.


DA COLINA KOKURIKO
(Kokuriko-zaka Kara), de Goro Miyazaki, 2011. Animação. Dois estudantes tentam impedir que um antigo clube da época da guerra seja destruído durante as preparações para as Olimpíadas de Tóquio de 1964. Na quinta-feira, 18, às 19 horas. Duração: 91 minutos. Classificação: livre.


O CASTELO ANIMADO
(Hauru no Ugoku Shiro), de Hayao 
Miyazaki, 2004. Animação. Uma bruxa lança uma terrível maldição sobre a jovem Sophie, transformando-a numa velha de 90 anos. Desesperada ela embarca em uma odisseia na qual acaba parando num castelo, onde reside um misterioso feiticeiro chamado Howl que poderá ajudá-la a reverter o feitiço. Na sexta-feira, 19, às 18h30. Duração: 119 minutos. Classificação: livre.


MEU AMIGO TOTORO
(Tonari no Totoro), de 
Hayao Miyazaki, 1988. Animação. Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um espírito protetor da floresta chamado Totoro. No sábado, 20, às 19 horas. Duração: 86 minutos. Classificação: livre.


PONYO: UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR
(Goke no Ue no Ponyo), de Hayao Miyazaki, 2008. Animação. Um garoto de cinco anos chamado Sosuke fica amigo da princesa peixinho-dourado chamada Ponyo, que quer desesperadamente virar humana. No domingo, 21, às 18h30. Duração: 101 minutos. Classificação: livre.


MEUS VIZINHOS OS YAMADAS
(Hohokekyo Tonari no Yamada-san), de Isao Takahata, 1999. Animação. Takashi Yamada e sua esposa maluca Matsuko, que não tem talento para as tarefas domésticas, navegam pelos altos e baixos do trabalho, casamento e vida familiar. 
Na segunda-feira, 22, às 18h30. Duração: 104 minutos. Não recomendado para menores de 10 anos.


SUSSURROS DO CORAÇÃO
(Mimi o Sumaseba), de Yoshifumi Kondo, 1995. Animação. Shizuku é uma estudante que sonha em ser uma escritora e decide, durante o verão, ler vinte livros. Mas, curiosamente, todas as edições que ela pegou na biblioteca já haviam sido lidas por um tal de Seiji Amasawa. 
Na terça-feira, 23, às 18h25. Duração: 111 minutos. Classificação: livre.


POMPOKO: A GRANDE BATALHA DOS GUAXININS
(Hessei Tanuki Gassen Pompoko), de 
 Isao Takahata, 1994. Animação. Os guaxinins das colinas de Tama estão sendo expulsos pela rápida urbanização. Eles aprenderão a voiver em equilíbrio com a civilização? Na quarta-feira, 24, às 18h20. Duração: 119 minutos. Não recomendado para menores de 10 anos.

Nenhum comentário: